Na noite do último domingo (21), um homem de 57 anos, identificado como Nisvalter de França Coelho, foi assassinado a facadas em Tangará da Serra. O crime gerou a prisão em flagrante de um casal, com idades de 32 e 33 anos, que é suspeito de estar envolvido no homicídio.
A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência que, inicialmente, era tratada como um possível "salve". Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher abrindo o portão da casa, enquanto o homem tentava escapar pelos fundos. Ambos foram abordados e detidos pela equipe policial.
Durante a busca na residência, os militares descobriram Nisvalter caído na sala, rodeado por uma grande quantidade de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou a morte da vítima no local. A avaliação inicial indicou que Nisvalter apresentava cerca de cinco perfurações causadas por arma branca.
Em depoimento à polícia, a mulher afirmou que tinha um relacionamento com o suspeito e que ambos moravam em um quarto alugado na casa da vítima. Ela relatou que durante o dia estavam consumindo bebidas alcoólicas e que, em um determinado momento, teria sido estuprada por Nisvalter, enquanto seu companheiro estava fora.
Após retornar para casa e perceber que a mulher estava abalada, o homem teria pegado uma faca e desferido vários golpes contra Nisvalter, após ouvir a acusação de abuso sexual. Após o crime, ele teria se desfeito da arma, jogando-a em um terreno vizinho, possivelmente para ocultar evidências.
Uma testemunha que estava nas proximidades afirmou ter visto apenas o casal entrando na residência e escutou gritos de um homem, semelhantes a "não faça isso", momentos antes do corpo ser encontrado.